DÚVIDAS FREQUENTES

 

COMO COMPRAR

- Como localizo os produtos?
Existe uma barra de pesquisa no centro superior do site, você pode buscar pelo nome ou parte do nome do produto que você tem interesse. Se achar melhor, navegue pelas categorias que estão no mega menu na área lateral do site, logo abaixo da nossa logo. Você também pode buscar pelas marcas que estão no rodapé do site.

- Posso modificar o meu pedido?
Por motivos de integração com nosso sistema, não é possível retirar, incluir ou substituir um produto após a confirmação do pedido. Mas não se preocupe, caso já tenha pago entre em contato conosco que efetuaremos o estorno para prosseguir com uma nova compra. Se você ainda não pagou, basta fazer um novo pedido e pedir o cancelamento da compra. Use o botão de recompra do pedido que consta no campo pedidos, desta forma o seu pedido estará disponível para uma nova compra, podendo excluir ou incluir itens.

- Como Cancelar meu pedido?
Para cancelar o seu pedido acesse o menu “Minha conta”> Pedidos> Cancelar, se esse campo não estiver disponível envie um e-mail para a gente que fazemos logo em seguida.

- Não recebi um produto, e agora?
É muito importante verificar o estado do pacote que chegou, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Se estiver tudo certo e mesmo assim identificou alguma ausência ou divergência com o seu pedido, entre em contato com a nossa central (Tel: 11 2447-2168 | EMAIL: contato@curtocircuito.com.br), assim resolveremos o mais rápido possível!

- Esqueci minha senha, o que eu faço?
Fique tranquilo, o processo é bem fácil. Acesse a área “Minha conta” no cabeçalho do site e quando a página abrir, digite o seu e-mail. Após isso, clique no botão “Perdeu sua senha” e confirme para enviar uma nova senha para o e-mail preenchido.

 

PAGAMENTO

- Quais as formas de pagamento disponíveis no site?
Boleto bancário: Você consegue gerar o boleto usando o intermediador de pagamento MercadoPago. O prazo para confirmação do boleto é de até 3 (Três) dias úteis após o pagamento. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento do boleto. Assim que a instituição financeira nos informar sobre o pagamento efetuado, o status do pedido será automaticamente atualizado.
Cartão de crédito: O Mercado Pago disponibiliza diversas bandeiras de cartão de crédito, tais como Visa, MasterCard, DinersClub, AmericanExpress, Hipercard e Elo. A aprovação do pagamento é instantânea, mas pode estar sujeita a liberação junto a operadora do seu cartão.

- Posso alterar a forma de pagamento?
Não, infelizmente o sistema não permite a alteração de pagamento após efetuar o pedido, devido aos descontos ofertados para pagamento via boleto bancário.

- Como gero novamente o meu boleto?
Acesse www.curtocircuito.com.br > Minha conta > Entrar > Meus Pedidos > Localize o número do pedido > Clique em Detalhes > Clique em "Gerar Boleto". Assim o boleto será reemitido.

- Se eu não pagar o boleto, o que acontece com o meu pedido?
Se o pagamento não for identificado em até 10 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado. Não será possivel gerar um boleto com uma nova data de vencimento.

- Como Faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com as informações sobre o andamento do seu pedido. Se preferir, basta acessar www.curtocircuito.com.br > Minha conta > Entrar > Meus Pedidos e verificar na lista de pedidos o status deles.

- Como faço para saber se o pagamento não foi aprovado?
Se não foi possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora qual o motivo do impedimento. Você também pode entrar em contato conosco e verificar outra opção para efetuar o pagamento.

 

ENVIO

- Como faço para acompanhar a entrega do meu produto?
Através do site dos Correios é possível inserir o código de rastreio que você recebeu por email para acompanhar o status da entrega. Outra forma é pelo site www.curtocircuito.com.br > Minha conta > Entrar > Meus Pedidos > na lista de pedidos, localize o seu e clique em detalhes, ali terá todas as informações e um link para acompanhamento do envio.

- Qual o prazo de entrega dos produtos?
Isto varia da modalidade de envio escolhida no momento de finalizar sua compra ou no carrinho de compras. Digite o CEP de destino e o simulador de frete irá lhe mostrar os prazos de envio dos Correios e valores. Lembrando que este prazo começa a conta apenas após a postagem.

- Posso retirar o produto em mãos?
Sim, claro! Afim de atender aqueles usuários que possuem mais urgência, você pode efetuar o pedido no momento de fechar o pedido você escolhe a opção de retirar pessoalmente. Feito isso, com o pagamento aprovado, basta você entrar em contato, via email ou telefone, informando que irá retirar pessoalmente e a data e horário em que deseja comparecer na nossa loja. Iremos separar os produtos dos seu pedido para que ao você chegar em nossa loja você não perca tempo esperando a separaçãos dos produtos.

- Quais as formas de envio?
A Curto Circuito utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para envio das mercadorias. No momento da formalização do pedido o cliente poderá solicitar os seguintes serviços: PAC, SEDEX ou SEDEX10, conforme disponibilidade para cada Localidade (CEP).

- Quantas tentativas de entrega são realizadas?
São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o pacote ficará 7 dias corridos na agência mais próxima ao CEP de entrega, aguardando a retirada. Não ocorrendo a retirada, o pacote retornará à Curto Circuito.

- Posso alterar o endereço de entrega?
Confira o status do seu pedido, caso ele esteja como "pendente" ou "processando", entre em contato com com nossa central, via email ou telefone, para verificarmos a possibilidade de alteração. Caso o status esteja como "concluido", não será mais possível alterar.

- Meu pedido já foi enviado e percebi que o endereço que coloquei estava errado, o que faço?
Neste caso, teremos que aguardar o pacote retornar a Curto Circuito para que o valor referente aos PRODUTOS seja estornado e você possa efetuar uma nova compra.

- Minha encomenda foi roubada ou extraviada, o que faço?
Entre em contato o quanto antes pela nossa central, via email ou telefone, iremos abrir uma reclamação nos Correios para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos para você.

- Minha encomenda está atrasada, o que faço?
O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada nos detalhes do seu pedido. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto aos Correios.